sexta-feira, 9 de maio de 2008

O dia das mães na escola!!!

No dia 9/05/2008, as mães de nossos alunos trocaram de lugar com seus filhos e passaram uma manhã na escola participando de "oficinas".
Foram oferecidas duas oficinas:
"Aula no laboratório de informática" ministrada pelas professoras: Ana Laura, Denise, Mírim e bolsista Cleidir, onde tiveram a oportunidadede navegar neste blog e ver os trabalhos produzidos por seus filhos, o que lhes deixou muito emocionadas e orgulhosas.




BubbleShare: Share photos - Powered by BubbleShare



"Oficina de reciclagem de alimentos" ministrada pelas professoras: Carla Tavares, Denise e Millene, onde as mães receberam informações de nutrição, economia, redução, reutilização e reciclagem. Durante a oficina produziu-se um ambiente muito gostoso de interação com troca de receitas, confecção de uma receita e degustação.



BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.


Chega a hora do lanche e das homenagens:
As mães foram recepcionadas com um delicioso chocolate quente acompanhado por receitas confeccionadas pelas professoras da oficina de reciclagem de alimentos, momento em que foram homenageadas com música ao vivo (Profª Débora) e com poesias recitadas por alunos aos cuidados da Profª Rita.
Nossa manhã estava muito agradável e nossas mães puderam desfrutar um pouquinho de como é o dia-a-dia de seus filhos na escola, visto que as oficinas foram uma reprodução fiel das aulas ministradas pelas professoras.





BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.

3 comentários:

Profa. Ana Laura disse...

Como é bom ver a comunidade na escola....as mães gostaram muito do chocolate e das oficinas....

Andréia Pires disse...

Que lindo, Ana Laura!! Não me confomo de não estar mais de manhã para poder participar disso com vocês, assim, bem de perto.. :) bjo!

Profª DeniGeo disse...

É Andreinha nós tb sentimos tua falta e a festa estava muito boa mesmo.
Bjs Andreinha, cuida bem da nossa amiguinha.
Denise